top of page
  • Foto do escritorLuciana Werner

Dani Black em noite inspirada. Circo Voador (RJ)


O Circo Voador, no Rio, sempre teve fama de ser um espaço em que o artista se sente bem mais próximo de seu público, graças a sua atmosfera, digamos, totalmente informal. A realidade atual da cena musical - momento em que artista e fã estão cada vez mais íntimos, graças ao poder das redes sociais - aguça ainda mais essa característica.

Com Dani Black não foi diferente: em seu show na última sexta-feira dia 24, artista e plateia estiveram em sintonia do início ao fim. Puxado pelo sucesso "Maior", tema da novela do horário nobre, Black desfilou o sólido repertório contido em seu mais recente álbum, intitulado "Dilúvio". Com a maior parte das músicas na ponta da língua, o público presente soltou a voz em músicas como "Areia" e "Bem Mais", entre outras.

Acompanhado apenas por um baterista e um tecladista, Dani Black consegue preencher completamente o espaço sonoro com seu jeito peculiar de tocar violão. Fiel aos arranjos originais, ele segue confirmando ao vivo aquilo que já parece bem consolidado em seu caminho artístico: é um artista que consegue aliar de forma harmoniosa o vigor de suas composições com a sensibilidade à flor da pele nas interpretações.


® Bob Cotrim

bottom of page