top of page
  • Foto do escritorIvan Costa

Alok é destaque no cenário da música eletrônica internacional

Com quase 200 milhões de plays na maior plataforma de música, Spotify, e grandes hits, Alok é o mais executado do mundo, o Dj brasileiro foi premiado, na Itália por “Hear me Now”, música em parceria com Zeeba e Bruno Martini, no Wind Music Awards com o disco de platina. Com quase 200 milhões fluxos entre downloads e streaming combinados pelas plataformas digitais, se transformou no Dj mais executado do mundo. O evento foi transmitido ao vivo direto da arena Di Verona. O Wind Music Awards é um evento musical de grande repercussão mundial que tem sido realizado desde 2007 e conta com a participação dos maiores artistas e empresas italianas.

Já a recente lançada, “Love Is A Temple”, em parceria com o cantor norte-americano Iro, grande “descoberta” de Alok no metrô de Nova York, será a canção tema da campanha da Budweiser no Tomorrowland Bélgica, o maior festival de música eletrônica do planeta, que acontecerá em julho. “Feliz é pouco para o que eu estou sentindo! Estou honrado e muito grato por tudo que vem acontecendo em minha vida. Saber que vocês estão curtindo e ver minhas músicas sendo tocadas e premiadas no mundo inteiro é algo surreal”, comenta Alok.

Ele herdou o talento de seus pais, os também DJ'S, Swarup e Ekanta, ambos pioneiros na cena da música eletrônica no Brasil. Desde pequeno, Alok, seguia os seus pais em jornadas musicais pelo país. Aos 19 anos, ele seguiu uma carreira solo, tornando-se um dos ícones mais proeminentes da cena eletrônica brasileira. Alok é hoje o brasileiro com maior audiência no mundo, ocupando a 25° posição de melhor do planeta pela DJ Mag, o veículo mais conceituado na cena que divulga atualmente o ranking top mundial.

® Ivan Costa

bottom of page