Dani Black em noite inspirada. Circo Voador (RJ) - 24/03/17

28/03/2017

O Circo Voador, no Rio, sempre teve fama de ser um espaço em que o artista se sente bem mais próximo de seu público, graças a sua atmosfera, digamos, totalmente informal. A realidade atual da cena musical - momento em que artista e fã estão cada vaz mais íntimos, graças ao poder das redes sociais - aguça ainda mais essa característica.

 

Com Dani Black não foi diferente: em seu show, artista e plateia estiveram em sintonia do início ao fim. Puxado pelo sucesso "Maior", tema da novela do horário nobre, Black desfilou o sólido repertório contido em seu mais recente álbum, intitulado "Dilúvio". Com a maior parte das músicas na ponta da língua, o público presente soltou a voz em músicas como "Areia" e "Bem Mais", entre outras.

 

 

Acompanhado apenas por um baterista e um tecladista, Dani Black consegue preencher completamente o espaço sonoro com seu jeito peculiar de tocar violão. Fiel aos arranjos originais, ele segue confirmando ao vivo aquilo que já parece bem consolidado em seu caminho artístico: é um artista que consegue aliar de forma harmoniosa o vigor de suas composições com a sensibilidade à flor da pele nas interpretações. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

R#1.jpg
Highlights
Please reload

Tags
Follow
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon